
Uma mulher de 44 anos foi encontrada em estado de choque depois de ser agredida e mantida em cárcere privado pelo próprio marido, um homem de 47 anos, durante a tarde desta quarta-feira (6) no Benedito Bentes, bairro localizado na parte alta de Maceió. O agressor, de 47 anos, estava embriagado quando foi detido.
A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) 02, que integra o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo número 190 para atender uma denúncia de violência contra a mulher e cárcere privado no Benedito Bentes, por volta das 17h de ontem.
Segundo os militares, os vizinhos informaram aos policiais que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e estava agredindo a sua companheira e a proibindo de sair de casa. Quando a guarnição escutou a vítima gritando por socorro pediu que o agressor abrisse a porta.
Ainda de acordo com os policiais, a vítima foi encontrada caída no sofá gritando por socorro e em estado de choque. Diante dos fatos o acusado, a vítima e uma testemunha, foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde o homem foi autuado em flagrante por violência doméstica pelo delegado plantonista.