Uma mulher de 36 anos teve sua casa invadida durante a manhã dessa quinta-feira (5), no município alagoano de Igaci. A vítima, que teve vários objetos furtados da sua casa, também estava sendo ameaçada pelos filhos do seu ex-marido que faleceu no ano passado.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci 02, que pertence ao 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada, por volta das 6h, para atender uma denúncia de furto na Zona Rural de Igaci. Chegando no local, encontraram a vítima que teve sua casa arrombada.
De acordo com os militares, os suspeitos furtaram um botijão de gás, uma TV Led de 32 polegadas, roupas, fraldas, ferro de passar e alimentos. As portas do local também foram danificadas. A vítima também informou aos policiais que estava sofrendo ameaças dos filhos do seu ex-companheiro.
O homem faleceu em novembro do ano passado e a motivação da ameaça seria a divisão de bens e uma briga judicial. Ninguém foi preso e não foi informado se os acusados de ameaça também são suspeitos do furto. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.