Uma mulher de 43 anos, identificada como Andreia Gomes, morreu em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta durante a manhã desta terça-feira (26) na AL-115, em um trecho da rodovia localizado em Palmeira dos Índios. O motorista do carro, que causou o acidente, fugiu sem prestar socorro.

De acordo com informações de testemunhas, Andrea saiu de casa, no Conjunto Edval Gaia, de moto e seguia para o trabalho quando foi atingida pelo carro vinho de modelo Fiat Palio. O motorista do carro, de placa DRB-0586, dirigia no sentido Arapiraca. A colisão aconteceu nas proximidades da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).
A vítima estava sozinha na motocicleta e já caiu na rodovia inconsciente. Devido ao impacto do acidente, ela sofreu fratura de membro inferior esquerdo e suspeita de traumatismo crânio-encefálico. Ela chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu no local.
Já o motorista do carro, que fugiu sem prestar socorro a Andrea, não foi identificado e segue foragido. Segundo o artigo 304 do Código de Trânsito Brasileiro (304), fugir do local do acidente sem prestar socorro pode acarretar em pena mínima de seis meses a um ano de prisão ou multa.