Mulher mantida em cárcere privado é resgatada pela PM em Cacimbinhas



Uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado foi resgatada pela Polícia Militar (PM), durante a noite desta terça-feira (11), no Centro do município alagoano de Cacimbinhas.  A vítima, que foi agredida no domingo (9), estava com ferimentos nos lábios e no braço.

A guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar de Cacimbinhas, que pertence ao 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 17h30, para atender uma denúncia de cárcere privado, mas não encontraram a vítima. O endereço em que a mulher estava só foi localizado por volta das 20h, quando ela fez outra denúncia. Não foi divulgado o parentesco ou grau de relacionamento dos envolvidos. 

A vítima informou aos militares que estava sendo mantida presa na casa da mãe do agressor. Ela mostrou aos militares ferimentos nos lábios e nos braços que teriam sido causados pelo agressor no domingo (9). A vítima e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Arapiraca e por estar agressivo, o acusado precisou ser algemado. As identidades foram preservadas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo