
Uma mulher esfaqueou seu marido para se defender de agressões durante a noite desta quinta-feira (16) na Zona Rural do município alagoano de São Sebastião. Os dois precisaram de atendimento médico, mas ninguém sofreu lesões graves. O homem foi autuado em flagrante com base na Lei Maria Penha.
A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por um guarda municipal, por volta das 19h, para atender uma denúncia de lesão corporal por arma branca no povoado Terra Nova.
De acordo com os militares, quando chegaram no local encontraram uma mulher afirmando que havia sido agredida pelo marido e para se defender acabou esfaqueando ele. Os envolvidos, cujas identidades foram preservadas, receberam atendimento médico no Hospital Municipal de São Sebastião e depois foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde o homem foi autuado por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.