A vítima, que ainda não foi identificada, aparentava ter entre 25 e 30 anos de idade, era de cor parda, magra e tinha aproximadamente 1,60m de altura. O corpo da mulher estava ensanguentado e vestia apenas um biquíni quando foi encontrado por outra mulher que buscava abrigo da chuva na casa abandonada.
A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e está trabalhando para esclarecer as circunstâncias desse crime bárbaro. A comunidade local está chocada com a brutalidade do assassinato, e cobra justiça para a vítima e punição para o responsável por esse ato de violência.
Os moradores do bairro de Guaxuma estão atentos e assustados com a violência que assola a região, e pedem por mais segurança e policiamento nas redondezas. A população se mobiliza em busca de respostas e clama por medidas efetivas para coibir a criminalidade na área.
Enquanto aguardam por mais informações e avanços nas investigações, as autoridades e a comunidade se unem na esperança de que esse crime não fique impune e que a justiça seja feita em nome da vítima e de todos que são vítimas da violência urbana em Maceió.