Mulher é sequestrada em Arapiraca e abandonada na BR-101 em tentativa de fuga para Maceió; um suspeito é preso em Sergipe.

No dia 2 de abril de 2024, a cidade de Arapiraca foi palco de um sequestro que chocou a população local. Uma mulher foi vítima dos criminosos, sendo retirada à força de sua Hilux no estacionamento da região e levada até a BR-101. O destino final da vítima foi a cidade de Junqueiro, onde foi abandonada pelos sequestradores em uma tentativa de despistar as autoridades.

Os sequestradores, que pretendiam seguir para Maceió, foram interceptados graças à rápida ação da Polícia Civil de Alagoas. A delegacia antissequestro da DRACCO, sob a coordenação do competente Delegado João Marcelo, iniciou uma investigação minuciosa que resultou na captura de um dos envolvidos na cidade de São Cristóvão, Sergipe.

O indivíduo, um homem de 36 anos, foi detido graças à colaboração do Núcleo de Inteligência Especializada em Segurança Pública (NIESP) e ao apoio do COPE da Polícia Civil de Sergipe, comandado pelo Delegado Hilton Duarte. As autoridades continuam em diligências para localizar e capturar os demais envolvidos identificados no inquérito conduzido pelo Dr. João Marcelo.

A ação conjunta das forças policiais de Alagoas e Sergipe demonstra o compromisso das autoridades na resolução de casos tão graves como sequestros. A população de Arapiraca pode ficar mais tranquila com a prisão de um dos responsáveis pelo sequestro, porém, a espera pela captura dos demais envolvidos ainda gera apreensão na região. As investigações seguem em andamento para garantir a segurança e a justiça para a vítima e sua família.

Sair da versão mobile