Mulher é presa transportando mais de 100 kg de maconha em Campinas; receberia R$5.000 para traficar droga de Araraquara.



Na noite da última segunda-feira (10/2), uma cena surpreendente chocou os moradores de Campinas, interior de São Paulo. Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar, após ser encontrada transportando mais de 100 kg de maconha em um carro na Rodovia Santos Dumont.

Os agentes do 4º Batalhão de Polícia Rodoviária da PM abordaram um veículo Ford EcoSport durante uma fiscalização de rotina. O que chamou a atenção dos policiais foi o forte cheiro de droga que exalava do interior do veículo. Após questionada, a motorista confessou que estava transportando uma carga de maconha em tabletes escondidos no porta-malas.

De acordo com informações da própria mulher, ela receberia a quantia de R$5.000,00 para levar a droga de Araraquara até Campinas, mais precisamente para o bairro Campo Belo. Durante uma revista minuciosa no veículo, os policiais encontraram um total de 171 tabletes de maconha, totalizando 102,600 kg da substância ilícita.

A mulher, que não possuía antecedentes criminais, foi imediatamente presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida à 2ª Seccional de Campinas, onde ficará à disposição da Justiça. A operação realizada pela Polícia Militar foi um sucesso e resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, que poderiam estar sendo distribuídos ilegalmente pelas ruas da cidade.

A população de Campinas se surpreendeu com a audácia da mulher, que, mesmo sem histórico criminal, se envolveu em uma atividade criminosa de alto risco. A Polícia Militar continua trabalhando incansavelmente para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo