Mulher é presa por atear fogo em casal e matar moradora de rua em São José dos Campos, SP.

A cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, foi palco de um crime chocante que resultou na morte de uma mulher em situação de rua. Na última segunda-feira (19/8), uma mulher de 31 anos foi presa sob a acusação de atear fogo em um casal, deixando uma das vítimas fatalmente ferida.

O incidente ocorreu no dia 1° de junho e teve como vítima fatal Danielle Regina de Moraes Sousa, de 31 anos, que veio a óbito em decorrência do ataque. O homem que estava com ela no momento do ocorrido teve 80% do corpo queimado, porém conseguiu sobreviver aos ferimentos. Segundo as autoridades policiais, o crime aconteceu em um local onde pessoas em situação de rua costumam descansar.

Além da mulher presa recentemente, um outro suspeito de envolvimento no crime já havia sido detido no mês passado. De acordo com o delegado Neimar Camargo Mendes, chefe da Delegacia de Homicídios de São José dos Campos, o motivo do atentado teria sido ciúmes, tanto por parte do homem que estava com Danielle, quanto por parte da própria autora do crime. Ambos os envolvidos são moradores em situação de rua e encontram-se sob custódia.

A equipe do jornal entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) em busca de mais informações, porém até o momento não obteve resposta. O espaço continua aberto para possíveis atualizações sobre o caso.

Diante da brutalidade do crime e dos detalhes assustadores que o envolvem, a população de São José dos Campos e de todo o estado de São Paulo aguarda por justiça e esclarecimentos sobre os motivos que levaram a esse terrível desfecho. O caso serve de alerta para a necessidade de proteção e amparo aos vulneráveis, especialmente àqueles que vivem em condições precárias nas ruas das cidades. Que atitudes como essa não se repitam, e que a justiça seja feita em nome da vítima e de seus familiares.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo