De acordo com as autoridades, em um único dia a mulher foi capaz de retirar do caixa da farmácia a quantia de R$ 9 mil. O setor financeiro do estabelecimento começou a desconfiar da movimentação e decidiu acionar a polícia para investigar o caso. Foi constatado que o desfalque já chegava a R$ 20.458,43.
A Polícia Civil, ao investigar o caso, descobriu que a funcionária desviava os valores diretamente para sua conta pessoal enquanto realizava as operações no caixa da farmácia. A mulher confessou o crime e admitiu ter desviado dinheiro várias vezes da empresa para sua conta. Segundo as investigações, ela começou a praticar os desvios já no terceiro dia após sua contratação na farmácia.
O caso chocou a população de Arapiraca e levantou questionamentos sobre a segurança e controle das finanças nas empresas. A mulher foi encaminhada para a delegacia local e responderá pelo crime de furto qualificado. As autoridades continuam investigando o caso para identificar se houve a participação de mais pessoas no esquema de desvio de dinheiro da farmácia.