Mulher é presa após esfaquear companheiro durante briga em Satuba, região metropolitana de Maceió, vítima foi atingida quatro vezes


Na noite deste domingo, 2 de fevereiro, um episódio de violência doméstica chocou a cidade de Satuba, na região metropolitana de Maceió. Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, foi presa após esfaquear seu companheiro durante uma briga que ocorreu em uma residência na zona rural da cidade.

Segundo informações da polícia, a vítima, cujo nome também não foi divulgado, foi atingida três vezes na mão e uma na região femural. A gravidade dos ferimentos levou o homem a ser transferido do hospital local para o Hospital Geral do Estado, onde se encontra recebendo os cuidados necessários. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A agressora foi encontrada pela polícia ainda dentro da residência e confirmou que a agressão ocorreu durante uma discussão com seu companheiro. Após receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do Trapiche, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi denunciada pelo crime de lesão corporal grave.

O caso levanta mais uma vez a discussão sobre a violência doméstica no estado de Alagoas e a importância de buscar soluções para coibir esse tipo de crime. A Central de Flagrantes da Polícia Civil de Maceió é um importante instrumento no combate a crimes como esse, garantindo que agressores sejam responsabilizados por seus atos.

A sociedade civil e as autoridades competentes devem unir esforços para combater a violência doméstica e garantir a segurança e a integridade da população, especialmente daquelas que são vítimas desse tipo de agressão. A prisão da agressora é um passo importante nesse sentido, porém é preciso mais ações preventivas e de conscientização para evitar que novos casos como este ocorram.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo