Mulher é morta a tiros ao voltar de festa; ex-marido é suspeito



Tragédia em Girau do Ponciano: Mulher é morta a tiros ao retornar de festa

Na madrugada desse domingo (15), uma mulher identificada apenas como Daiane foi brutalmente assassinada a tiros ao retornar de uma festa em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, em mais um caso que choca a população do estado.

De acordo com relatos, Daiane e seu irmão estavam voltando para casa após participarem de uma festa no Sítio Serrote do Japão, na cidade. Outros parentes da vítima seguiam em outro veículo, mas a noite de celebração acabou em tragédia na estrada vicinal que levava de volta para casa.

Um homem em uma motocicleta começou a seguir Daiane e seu irmão, até que, em um momento de terror, ordenou que a mulher descesse da moto. Em seguida, disparou diversas vezes contra ela, tirando-lhe a vida de forma cruel e covarde.

A Polícia Civil já está investigando o caso, e o principal suspeito é o ex-marido da vítima. Após o término do relacionamento, ele teria tentado reatar com Daiane, o que levanta a possibilidade de que este tenha sido o motivo do brutal assassinato.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo, em mais um triste episódio de violência contra a mulher que assola o estado de Alagoas.

A população local está em choque diante de mais um feminicídio, que reforça a urgência de políticas públicas eficazes para proteger as mulheres vítimas de violência doméstica. Enquanto isso, o criminoso permanece foragido, e a família de Daiane clama por justiça diante dessa tragédia que marcará para sempre a vida de todos os envolvidos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo