Mulher é levada contra a vontade para motel em Arapiraca e aciona a polícia em busca de ajuda.

Na madrugada deste sábado (23), uma mulher acionou a Polícia em Arapiraca, relatando que sua vizinha estava em um motel e pedindo ajuda para buscá-la. Segundo a denúncia, a mulher teria sido levada para o local contra sua vontade por um homem não identificado.

A vítima informou à polícia que estava com um grupo de amigos no Bosque das Arapiracas e, ao caminhar sozinha para casa, foi abordada por um homem que a colocou dentro de um carro e a levou para o motel, localizado no bairro Canafístula.

No entanto, ao chegar no motel, a mulher se recusou a entrar, e o homem a deixou na porta do estabelecimento antes de partir. Segundo o relato da vítima, ela não sofreu nenhum tipo de agressão física ou sexual por parte do suspeito.

Apesar do ocorrido, a vítima não conseguiu fornecer informações sobre a placa, modelo ou cor do veículo usado pelo agressor, apenas que se tratava de um carro preto.

O funcionário do motel, por sua vez, não pôde oferecer mais detalhes sobre o veículo ou visualizar imagens nas câmeras de segurança que pudessem auxiliar nas investigações.

Após o ocorrido, a vítima foi acompanhada até sua residência e orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, a fim de dar continuidade às investigações sobre o incidente.

Sair da versão mobile