A descoberta macabra ocorreu por volta das 3h30, quando policiais militares patrulhavam a Avenida Eduardo Andrea Matarazzo e avistaram o carro estacionado de forma suspeita. Ao se aproximarem, se depararam com a cena horrível e imediatamente iniciaram os procedimentos de investigação no local. Um pedaço de madeira com pregos, possivelmente utilizado para tirar a vida da mulher, também foi encontrado dentro do automóvel.
A vítima, que trabalhava como motorista de aplicativo e fazia entregas de produtos de comércio eletrônico, foi identificada após os policiais acessarem seu celular e entrarem em contato com seu filho. Segundo ele, a mãe havia sido vista pela última vez às 20h do dia anterior, quando supostamente se encontraria com um ex-companheiro.
O ex-namorado da mulher foi localizado pela polícia e prestou esclarecimentos na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto. As autoridades estão empenhadas nas investigações do caso, que foi registrado como homicídio. A Secretaria da Segurança Pública divulgou que exames estão sendo realizados pelo Instituto de Criminalística para ajudar na elucidação do crime e identificação do autor.
A comunidade local está abalada com tamanha brutalidade e espera por respostas sobre o que motivou essa terrível tragédia. A população de Ribeirão Preto clama por justiça e pelo fim da violência que assola a região.