Uma mulher de 41 anos foi espancada pelo próprio marido durante a noite desta segunda-feira (18) no município alagoano de Palmeira dos Índios. A vítima, que foi encontrada caída no chão e com vários ferimentos, recebeu atendimento médico na UPA da cidade. O agressor segue foragido.
A guarnição da Rocam, que pertence ao 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava fazendo rondas nas proximidades do bairro Vila Maria quando encontraram uma mulher caída no chão. De acordo com os militares, a vítima apresentava lesões e sangramento no rosto.
A mulher informou à guarnição que foi agredida pelo seu companheiro. O homem fugiu depois de cometer o crime. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar (PM) fez rondas nas proximidades, mas não localizou o suspeito, que tem 46 anos. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.