Mulher é brutalmente assassinada; ex-companheiro é preso e confessa crime em Maceió

A noite de sábado (31) foi marcada por um crime brutal em Maceió. Uma mulher foi assassinada com mais de 20 facadas no bairro da Ponta da Terra. O suspeito do crime foi identificado como ex-companheiro da vítima, que foi preso horas depois na Massagueira, em Marechal Deodoro, e confessou o homicídio.

O cenário do crime chocou os moradores da região, que acionaram a Polícia Militar por volta de 19h10. No local, a equipe policial encontrou a vítima já sem vida, com diversas perfurações causadas pelas facadas. O Samu foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito da mulher.

Os órgãos competentes, como o Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil, foram acionados para realizar os procedimentos legais necessários. Segundo informações da perícia, a vítima deixou três filhos, sendo dois deles fruto do relacionamento com o autor do crime.

Testemunhas relataram que o responsável pelas facadas era o ex-companheiro da mulher, que é caminhoneiro e estava utilizando o veículo da empresa em que trabalhava. A polícia tomou os devidos cuidados com as crianças deixadas para trás pela vítima, entregando-as aos familiares.

Após um alerta emitido pelo Centro de Operações da Polícia Militar, o suspeito foi avistado por militares caminhando na ponte de Massagueira. Ele foi abordado e, segundo a PM, confessou o crime, admitindo ter atacado a ex-mulher com golpes de faca. O homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Maceió, onde foi autuado por feminicídio.

A população local ficou abalada com a notícia do assassinato e a prisão do autor do crime. A violência contra a mulher é uma realidade triste que continua a assombrar a sociedade, trazendo à tona a necessidade de medidas efetivas para prevenir e combater esses casos.

Sair da versão mobile