Mulher é brutalmente assassinada a poucos metros de casa após tentar fugir de marido agressor em Penedo, autor do crime está foragido.



Na madrugada desta terça-feira (11), a cidade de Penedo foi palco de um crime brutal que chocou a população. Fernanda dos Santos Silva, uma mulher de 37 anos, foi vítima de feminicídio ao tentar fugir das agressões do seu próprio marido, Jailson Barbosa Santos, que é apontado como o autor do crime e encontra-se foragido até o momento.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o casal estava em processo de separação e, de acordo com o delegado Rômulo Andrade, as agressões teriam sido motivadas pelas acusações de traição feitas por Jaílson contra Fernanda. O desfecho trágico aconteceu no povoado Manibu, a poucos metros da casa da vítima, onde Fernanda foi atingida por golpes de arma branca.

Jaílson Barbosa Santos, que chegou a ser candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP) nas eleições de 2024, agora é procurado pelas autoridades locais. Equipes da Polícia Militar de Penedo e Coruripe estão em buscas pelo suspeito e pela arma utilizada no crime, na tentativa de esclarecer todos os detalhes desse caso que levou à morte de Fernanda dos Santos Silva.

A comunidade local está consternada com o ocorrido e espera que a prisão de Jaílson traga mais informações sobre o que realmente aconteceu naquela madrugada fatídica. A violência doméstica e o feminicídio são questões que infelizmente ainda são recorrentes em nossa sociedade, e casos como esse reforçam a importância da luta contra esse tipo de crime.

Aguarda-se por mais desenvolvimentos nesse caso e pela captura do acusado, para que a justiça seja feita em memória de Fernanda dos Santos Silva.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo