
Uma mulher de 20 anos foi assassinada a tiros em um bar durante a noite deste domingo (3) no município alagoano de São Sebastião. O acusado, que estava com o rosto coberto, fugiu depois de cometer o crime e até o momento não foi localizado.
A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião, que pertence ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionado por volta das 19h para conferir uma denúncia de homicídio no povoado Bicas, em São Sebastião.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima, uma mulher de 20 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local antes de receber atendimento médico, devido a gravidade dos ferimentos. Ainda segundo os moradores da região, o suspeito estava com o rosto coberto e fugiu em um veículo não identificado na direção do sítio Mata Quiri.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil (PC) e do Instituto Médico Legal (IML), também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.