Mulher é agredida pelo marido e é enforcada em briga no bairro Santa Lúcia; suspeito é preso pela polícia local.



Um episódio lamentável de violência doméstica chocou os moradores do bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, nesse domingo (12). Uma mulher foi agredida pelo marido, que acabou sendo preso pelas autoridades.

Segundo informações, a polícia foi acionada após gritos e choro de uma mulher serem ouvidos vindos do interior da residência do casal. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com a vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo seu companheiro.

A mulher contou que o marido a agrediu com uma cabeçada no rosto, provocando um corte nos lábios, além de tê-la enforcado, empurrado contra a parede e ameaçado com uma faca, impedindo-a de deixar a casa. Ela ainda afirmou que o agressor estava sob efeito de bebidas alcoólicas, o que o deixava alterado e violento.

Não foi a primeira vez que a vítima sofreu agressões do marido. Em uma ocasião anterior, ela chegou a registrar um boletim de ocorrência online contra ele, em 30/11/2024. O agressor, por sua vez, admitiu ter se excedido na briga de casal e confirmou as agressões.

Diante da situação, tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O agressor foi preso por lesão corporal dolosa e ameaça, enquanto a mulher foi levada de volta para sua residência.

É importante ressaltar a gravidade da violência doméstica e a necessidade de denunciar casos como esse, a fim de proteger as vítimas e evitar tragédias ainda maiores. A sociedade como um todo deve se unir no combate a esse tipo de crime, que infelizmente ainda é recorrente em diversos lares.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo