Mulher é agredida pelo companheiro em bar de Planaltina e é levada ao hospital com suspeita de fratura.

Uma mulher de 41 anos foi vítima de agressão pelo companheiro, o proprietário de um bar no Setor Tradicional de Planaltina, no Distrito Federal, na madrugada deste domingo (9/2).

Segundo informações, a vítima estava bebendo com alguns amigos em uma casa no bairro Jardim Roriz, quando decidiu ligar para o empresário e pedir para ele se juntar a eles. No entanto, ao chegar no local, o agressor não gostou de ver a companheira bebendo sem a sua presença e a chamou para ir ao seu bar.

No bar, os dois teriam começado uma discussão que culminou em agressões físicas por parte do agressor. A vítima foi espancada com socos, chutes e objetos do bar. Mesmo conseguindo fugir, o criminoso a perseguiu armado, fazendo com que ela entrasse em uma casa vizinha em busca de ajuda.

Posteriormente, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Planaltina (HRPl) com suspeita de fratura no punho e lesões no olho esquerdo. Além disso, ela prestou queixa na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML).

A Polícia Civil do Distrito Federal foi procurada pela coluna Na Mira para mais detalhes sobre o caso, porém, até o momento desta publicação, não houve resposta. Casos de violência doméstica como esse são recorrentes e reforçam a importância de denunciar e buscar ajuda em situações semelhantes.

Sair da versão mobile