Mulher denuncia ter sofrido estupro ao aceitar carona de desconhecido em saída de bar

Uma mulher denunciou ter sofrido estupro, na madrugada desta quinta-feira (28). Segundo a vítima, o crime aconteceu após um homem ter oferecido carona para que ela fosse comprasse cigarro ao sair de um churrasquinho no bairro Trapiche da Barra. O suspeito fugiu.

À polícia, a mulher contou que estava no estabelecimento localizado próximo ao Hospital Geral do Estado (HGE), quando decidiu sair para ir comprar cigarro e pegou carona com o homem, que também bebia no churrasquinho. Ela disse que o suspeito mudou o trajeto e a levou para a casa dele, no bairro Pontal da Barra. No local, a vítima disse ter sido ameaçada e ainda relatou ter sofrido agressões física e sexual.

A mulher acionou os militares quando ainda estava na casa do acusado e foi encontrada visivelmente abalada e com sinais de embriaguez. O homem, após ter cometido o crime, fugiu de carro.

A vítima foi encaminhada para o Hospital da Mulher para passar por atendimento médico e realizar a denúncia. Em seguida, uma equipe da Polícia Militar levou a mulher para casa. O caso de ser investigado pelas autoridades policiais.

Sair da versão mobile