Mulher denuncia marido por agressão e é atendida em UPA de Maceió após sofrer cortes com arma branca. Suspeito é preso.

Mulher dá entrada na UPA do Tabuleiro do Martins após denunciar companheiro por agressão

Na última segunda-feira (23), uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, em Maceió, com ferimentos causados por agressão. A vítima, que não teve sua identidade revelada, denunciou o companheiro como responsável pelos ferimentos, que eram provenientes de arma branca.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer à UPA e, ao chegar no local, corroborou a versacidade da denúncia, constatando os ferimentos na vítima. A assistente social que estava presente informou que a mulher chegou ao hospital acompanhada de um homem, identificado como seu companheiro. Segundo ela, a vítima apresentava um corte no braço esquerdo.

Durante o atendimento, os policiais questionaram a mulher sobre a origem dos ferimentos, e ela afirmou que seu marido havia sido o responsável pela agressão. Em relato, a vítima disse ser moradora do bairro Clima Bom e que, após uma briga na madrugada, o companheiro a agrediu e cortou seu braço.

Apesar das buscas realizadas no suspeito, nada ilícito foi encontrado, nem o objeto utilizado para ferir a vítima. A mulher ainda revelou que convive com o agressor há pelo menos três anos e que sofre agressões de forma recorrente, citando uma cicatriz na panturrilha como prova de agressões anteriores.

Após receber atendimento médico, a vítima e o suspeito foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde o homem foi autuado e permaneceu detido. O caso foi registrado no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) nesta terça-feira (24).

Situações como essa evidenciam a importância de denunciar casos de violência doméstica e a necessidade de um acompanhamento eficaz das autoridades para coibir tais práticas, garantindo a segurança e integridade das vítimas.

Sair da versão mobile