Mulher de Wesley Safadão desabafa na web e aciona Justiça após ataques



RTEmagicC_03c08ce50a.jpg
(Foto: Reprodução/Instagram)

A empresário e modelo Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, desabafou sobre ataques que tem sofrido na internet e informou que acionou a Justiça contra pessoas que têm feitos comentários ofensivos contra ela e a família usando contas falsas.

Thyane usou o Instagram para compartilhar prints de algumas mensagens que recebe. “Durante três anos buscamos na justiça punição para crimes cibernéticos cometidos por um grupo de pessoas que criam inúmeros perfis ‘fakes’ e até mesmo ‘haters’ para disseminar o ódio contra eu e minha família… Já li muitos absurdos, mas o maior deles são esses perfis conseguirem realmente formar opiniões de pessoas alheias a real situação, em meio a tanta mentira, ódio, montagem e situações inexistentes. Pessoas que ao ler as postagens caluniosas e difamatórias dizem não concordar com tamanho absurdo que estão lendo. Imagens e situações que envolvem crianças, de conteúdos abusivos, mas acreditem: tem plateia pra isso”, postou ela.

Por fim, a mulher de Safadão afirmou que alguns dos casos serão resolvidos na Justiça. “Recebi inúmeras ameaças, algumas de anônimos e outra em específico de uma dessas meninas citadas na outra postagem, disse até que poderia destruir a carreira de Wesley. Gente, a minha paz não vale isso aqui não, mas eu faço essa publicação porque eu quero que as pessoas tenham conhecimento sim, durante todo esse tempo de perseguição fomos sempre apontados e julgados e agora ameaçados! Somos todos seres humanos passíveis de erros, se as pessoas se dessem conta do amanhã que virá apontariam menos e não falariam absolutamente nada daquilo que só imaginam como é.. É com a Justiça agora”.

O cantor Wesley Safadão faz sucesso atualmente com a música “Camarote”. Ele recebe até R$ 700 mil de cachê por show.

RTEmagicC_58d9fe4c82.jpg

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo