Segundo informações recebidas pelos Guardas Civis Municipais que foram acionados para atender a ocorrência, a casa da vítima teve um de seus quartos totalmente consumido pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar as chamas, porém, infelizmente, a mulher foi encontrada sem vida em sua cama, também em chamas.
A filha da vítima compareceu ao local e relatou que sua mãe vivia sozinha na residência. A polícia solicitou exames no Instituto de Criminalística e no Instituto Médico Legal para esclarecer as causas da morte e do incêndio. O caso foi registrado como incêndio na Delegacia Seccional de Itapetininga.
Essa tragédia abalou a tranquila cidade de Campina do Monte Alegre, deixando os moradores consternados com a situação. A perda de uma vida em circunstâncias tão trágicas é sempre motivo de dor e reflexão para a comunidade local.
Agora, as autoridades competentes irão investigar mais a fundo as circunstâncias desse incêndio e a causa da morte da idosa, buscando trazer respostas para a família e para a população. A segurança e a prevenção de acidentes como esse são questões essenciais que devem ser levadas a sério por todos.