Amigos e familiares da vítima relataram nas redes sociais que ela estava a caminho de Taió, cidade localizada a 95 quilômetros de onde ocorreu o acidente. O motivo da viagem era emocionante: Apolônia acompanharia o casamento da filha, que estava marcado para o sábado (21/9), infelizmente não conseguiu chegar a tempo da cerimônia.
De acordo com informações dos bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 15h da última sexta-feira (20), na BR-470, quando o marido de Apolônia perdeu o controle do veículo e o carro acabou caindo no rio. O esposo conseguiu se segurar em um tronco de árvore, mas a esposa não teve a mesma sorte, afundando nas águas do rio. Alguns minutos depois, ela voltou à superfície desacordada e foi resgatada pelos socorristas.
A comunidade local está consternada com a perda de Apolônia Menestrina, uma mulher querida e admirada por todos. O casamento da filha foi marcado por uma mistura de alegria e tristeza, com a ausência da mãe naquele momento especial.
Para mais detalhes sobre esse trágico acidente, acesse a reportagem completa no site do NSC Total, parceiro do Metrópoles. A família e amigos de Apolônia Menestrina esperam por justiça e clamam por mais segurança nas estradas da região.