Mulher de 35 anos morre após ser atingida por coqueiro na rota ecológica de Milagres, em Porto de Pedras

Na tarde de terça-feira, 18 de junho, uma tragédia chocou a localidade de Cortume, na rota ecológica de Milagres, na cidade de Porto de Pedras. Uma mulher de 35 anos, identificada como Lívia Loise Moura Barbosa, perdeu a vida de forma trágica ao ser atingida por um coqueiro. A vítima estava acompanhada de sua filha, de apenas sete anos, quando, ao passar pelo povoado, percebeu galhos obstruindo a via.

Lívia decidiu descer do veículo para desobstruir a estrada, mas acabou sendo atingida pelo coqueiro, que caiu sobre ela, causando graves ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi prontamente socorrida e levada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. Infelizmente, Lívia não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na madrugada seguinte, dia 19.

A notícia da morte da mulher provocou grande comoção na região. O corpo de Lívia será encaminhado ao Instituto Médico Legal da capital, onde passará por necropsia antes de ser liberado para o sepultamento. A fatalidade deixou a comunidade de Cortume consternada e abalada com a perda de uma vida tão jovem e cheia de sonhos.

É importante ressaltar a importância da segurança em situações como essa, onde a ajuda ao próximo pode resultar em consequências inesperadas e fatais. A família e amigos de Lívia Moura Barbosa estão em luto e o caso serve de alerta para a conscientização sobre os riscos no ambiente em que vivemos. Que a memória dessa mulher seja lembrada com carinho e que as autoridades competentes investiguem as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

Sair da versão mobile