Segundo informações do inquérito, no dia 5 de abril de 2014, a mulher, junto com dois homens, agrediu e roubou um rapaz na praia da Pajuçara, levando seu celular, relógio e carteira porta-cédulas. A ação violenta foi presenciada por uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) que realizava rondas na região e encontrou o rapaz ferido.
A vítima relatou que os agressores eram dois homens e uma mulher, sendo que apenas esta última foi localizada no momento da prisão. Os outros dois comparsas conseguiram fugir. A mulher, que tinha sido anteriormente liberada e aguardava o processo em liberdade, teve agora a sua prisão decretada para que possa responder pelo crime cometido.
O delegado Igor Diego destacou a importância das ações da equipe da Dracco e ressaltou o compromisso em levar justiça às vítimas de crimes como esse. A mulher acusada de roubo será encaminhada para o sistema prisional onde aguardará o desdobramento do processo judicial. A polícia segue investigando o paradeiro dos outros envolvidos no crime.