Depois de quatro jogos, a vitória finalmente veio para o CSA. O time conseguiu vencer o Londrina por 2×0, no último sábado, no estádio do Café. Mas o técnico Mozart, apesar de comemorar o resultado, já projeta o time para o confronto contra o Botafogo, marcado para esta quinta-feira (23).

Mozart avalia desempenho do time azulino. Foto: Augusto Oliveira/CSA.
“Temos um adversário que está no G-4 e vem de uma sequência muito boa, mas em casa somos fortes. Vai ser um grande jogo, nós almejamos vencer. Eu costumo trabalhar sempre jogo a jogo, até porque cada adversário precisa de alguns ajustes e contra o Botafogo não vai ser diferente”, disse o treinador azulino.
No jogo contra o Londrina, o CSA conseguiu dominar o adversário no primeiro tempo. A atuação do elenco azulino foi elogiada por Mozart, que afirmou que a vitória deu um ânimo a mais para o próximo desafio.
“Trabalhar num cenário de vitória é muito melhor, mas eu acredito muito em desempenho. Na minha opinião, nós tivemos desempenho pra vencer (o jogo contra o Londrina) e o placar poderia ter sido mais elástico. Nós criamos várias situações, tivemos o controle do jogo, e isso traz confiança e convicção de que podemos enfrentar o Botafogo de igual pra igual”.
CSA volta a entrar em campo, dessa vez contra o time, quinta-feira (23), às 19h, no estádio Rei Pelé, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.