Mototaxista é morto por engano durante atentado em São Miguel dos Campos; suspeito é preso após intensa busca.



A cidade de São Miguel dos Campos, localizada na região central do município, foi palco de um ato de violência que chocou a população. O mototaxista Breno Souza, de 38 anos, acabou sendo vítima de um atentado que tinha como alvo o passageiro que transportava em sua moto. O crime ocorreu durante a noite e resultou na morte do trabalhador.

Segundo informações da Polícia Militar, o passageiro, um homem de 29 anos que faz uso de tornozeleira eletrônica, havia solicitado uma corrida até a Rua André Bastos. No entanto, ao chegarem ao local, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Breno foi atingido e, mesmo ferido, conseguiu levar a moto até a Santa Casa de Misericórdia, onde acabaram caindo na entrada da unidade de saúde. O mototaxista foi prontamente atendido pela equipe médica, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O passageiro, que sofreu um ferimento no ombro, conseguiu fugir da unidade hospitalar ao pular o portão de entrada. Ele foi encontrado pouco tempo depois em uma pousada próxima. A polícia agiu rápido e conseguiu prender um suspeito de 20 anos, morador da Comunidade André Bastos, que seria o autor dos disparos. O homem foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

As autoridades seguem em busca de outros dois envolvidos que teriam dado apoio à ação criminosa e à fuga do grupo. A Polícia Civil está investigando o caso e conta com o apoio da população para fornecer informações que possam contribuir com as investigações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Breno Souza era membro da Associação de Mototaxistas de São Miguel dos Campos (AMAS) e sua morte causou comoção na cidade. A população aguarda por justiça e por respostas para esse trágico acontecimento que interrompeu a vida de um trabalhador inocente.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo