Ele foi autuado por embriaguez, dano qualificado e injúria qualificada. No Tabuleiro, outro motorista embriagado também tentou fugir da PM.
Um homem foi autuado por embriaguez ao volante após ser abordado por uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) na madrugada desta terça-feira (28), no bairro da Pajuçara, em Maceió.
Diego Alexandre da Cruz estava em um veículo com outras quatro pessoas, e tentou fugir da abordagem, mas não conseguiu. Os policiais perceberam sinais de embriaguez, mas Cruz se negou a fazer o teste do bafômetro.
Segundo a polícia, foi necessário algemá-lo porque ele estava agressivo. Cruz foi levado para a Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas, em Mangabeiras, mas durante o trajeto, ele ainda danificou a mala da viatura.
Outro caso
No bairro do Tabuleiro do Martins, na última segunda-feira (27), um outro caso de embriaguez foi registrado pela PM. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a guarnição foi checar a denúncia de que um homem estaria ameaçando a esposa com uma faca.
Wilson Raimundo Costa Júnior, 58, fugiu quando viu a viatura, e deu início a uma perseguição. Ele acabou colidindo contra um outro veículo.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito foi acionada para realizar o teste de alcoolemia. O resultado apresentou 0.75 mg/l, o que constatou a embriaguez.
A esposa do suspeito não quis prestar queixa de ameaça. Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado por dirigir sob o efeito de álcool.
g1
01/03/2017
