Motorista que foi baleada passa por cirurgia na cabeça

A motorista vítima de tentativa de latrocínio identificada como Alayne da Silva de Oliveira, de 28 anos, passou por um procedimento cirúrgico na região da cabeça nesta segunda-feira (30), horas depois de ser encontrada com vida após ser baleada  na cabeça. A cirurgia aconteceu no Hospital Geral do Estado (HGE) e, segundo o hospital, o quadro de saúde de Alayne é considerado estável.

De acordo com uma nota emitida pela assessoria do HGE, Alayne está na área vermelha do hospital, mas informa que a cirurgia da vítima foi um sucesso. Ainda de acordo com a assessoria do hospital, o quadro clínico da motorista é estável.

Confira a nota na íntegra: 

“Boletim Médico – Alayne da Silva Oliveira. Atualização: 20/06/2022, às 15h24. O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, está em recuperação após procedimento cirúrgico no crânio e seu quadro de saúde é considerado estável. Ela chegou nesta segunda-feira (20), às 8h53, com ferimento causado por arma de fogo na cabeça”

Em entrevista ao TNH1, familiares da vítima afirmaram que ela acordou após o procedimento cirúrgico.

Ainda segundo o portal, quatro suspeitos de cometerem o crime foram presos pela polícia. Os suspeitos usaram cartões de crédito da vítima e sacaram quantias em dinheiro após o roubo.

O caso

A motorista por aplicativo, Alayne Sátiro, de 29 anos, foi encontrada com um tiro na nuca e uma fratura nas mãos, em trecho da rodovia AL-105, que liga Maceió ao município de São Luís do Quitunde. Inicialmente, a vítima foi levada para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] do Benedito Bentes e, devido à gravidade do ferimento, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo