Motorista por aplicativo é preso suspeito de praticar arrastões na cidade de Arapiraca, em Alagoas, para roubar celulares







Motorista por aplicativo é preso suspeito de praticar arrastões em Arapiraca

Motorista por aplicativo é preso suspeito de praticar arrastões em Arapiraca

 

Na última quinta-feira (8), um motorista por aplicativo foi preso em Arapiraca, no interior de Alagoas, sob suspeita de participar de arrastões na região. De acordo com as investigações, o suspeito e mais dois indivíduos estavam utilizando o veículo para realizar roubos de celulares.

Após um trabalho de investigação, as autoridades conseguiram identificar o proprietário do Fiat Pálio, de placa QLF-9028, utilizado nos assaltos. Constatou-se que ele estava trabalhando como motorista por aplicativo nas proximidades do shopping da cidade, utilizando o mesmo carro envolvido nos crimes. O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Polícia para prestar esclarecimentos.

O delegado Edberg Nascimento, responsável pela 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, fez um apelo às vítimas do grupo criminoso, solicitando que compareçam à delegacia para registrar Boletins de Ocorrência (BOs) e contribuir com as investigações.

O caso chama a atenção para a necessidade de garantir a segurança dos passageiros que utilizam aplicativos de transporte, bem como para a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. As autoridades seguem empenhadas em identificar e prender os demais envolvidos nos arrastões em Arapiraca.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo