Motorista fica ferido após carreta tombar em trecho da Ladeira do Catolé, em Satuba, e carga de alimentos é saqueada.



 

No início da manhã deste domingo (12), um acidente na Ladeira do Catolé, em Satuba, deixou um motorista de 51 anos ferido após a carreta que ele conduzia tombar. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, que não teve sua identidade revelada, sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhada para a UPA do Tabuleiro dos Martins, onde recebeu atendimento médico.

Imagens divulgadas mostram que o veículo de carga tombou no acostamento, ocasionando lentidão no trânsito, mas sem interrupção. Além disso, relatos iniciais apontam que a carga transportada era de alimentos e que parte dos produtos acabou sendo saqueada pela população.

O Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas com 11 militares para atuarem no local do acidente e prestar socorro à vítima. Além disso, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. A atuação rápida das equipes de resgate contribuiu para o atendimento ágil e o controle da situação, evitando maiores danos e garantindo a segurança no local.

Acidentes envolvendo veículos de grande porte, como carretas, são recorrentes e representam um grande desafio para as autoridades de trânsito e segurança pública. A necessidade de conservação das vias e a manutenção preventiva dos veículos de carga são fatores que devem ser constantemente monitorados para evitar acidentes como o ocorrido na Ladeira do Catolé.

É importante ressaltar a importância da atuação rápida e eficiente dos órgãos de segurança e socorro em situações como essa, garantindo o atendimento adequado às vítimas e a segurança no local do acidente. A colaboração da população no respeito às orientações das autoridades também é fundamental para a preservação da integridade física de todos os envolvidos em ocorrências desse tipo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo