Motorista do ônibus que caiu na Serra da Barriga tinha viagem marcada para o casamento da filha, revela família.

Na tarde do último domingo (27), uma tragédia abalou a cidade de União dos Palmares. O motorista identificado como Luciano de Queiroz de Araújo, de 47 anos, estava conduzindo um ônibus que acabou caindo na Serra da Barriga. O que torna essa tragédia ainda mais dolorosa é o fato de que Luciano tinha uma viagem marcada para participar do casamento de sua filha.

Segundo informações de Maria das Graças da Silva, viúva do motorista, o casal estava junto há 25 anos e tinham duas filhas. Uma delas iria se casar e Luciano estava ansioso para acompanhar a filha no momento tão especial de sua vida. No entanto, o destino trágico acabou interrompendo esse sonho.

O acidente resultou na morte de Luciano e de outras 17 pessoas que estavam a bordo do ônibus. Luciano, preocupado com problemas mecânicos no veículo, chegou a relatar para a esposa que algo não estava bem. Infelizmente, suas preocupações se confirmaram e a tragédia aconteceu.

A comunidade local está profundamente abalada com a perda dessas vidas e presta solidariedade às famílias enlutadas. A cidade de União dos Palmares chora a morte de seus filhos e clama por justiça e por medidas que evitem que acidentes como esse voltem a acontecer.

Enquanto as investigações seguem para apurar as causas do acidente, as famílias das vítimas enfrentam a difícil tarefa de lidar com a perda e o luto. Que a memória de Luciano e de todos os que perderam a vida nesse trágico acidente sejam honradas e que as autoridades ajam para garantir a segurança no transporte coletivo.

Sair da versão mobile