Motorista de van suspeito de aliciar criança é preso
Por: Jornalista Investigativo
Publicado em: 15 de março de 2022
Foi preso o motorista de uma van que fazia o transporte escolar de crianças para uma creche. Ele está sendo investigado sob a suspeita de aliciar uma criança de apenas sete anos em troca de chocolates a fim de conseguir fotos íntimas de sua genitora.
A prisão foi efetuada pela delegada Teíla Rocha, responsável pelo inquérito policial, em cumprimento do mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital, responsável pelos crimes contra populações vulneráveis.
O suspeito foi interrogado nesta manhã pela delegada responsável pelo caso e permanecerá detido à disposição da justiça. O detido era motorista de uma van escolar que fazia o transporte de crianças para uma creche em Maceió. Ele é apontado como suspeito de aliciar uma menina de apenas 07 anos de idade para conseguir fotos íntimas de sua mãe em troca de chocolates.
O caso veio a tona após a mãe da criança denunciar a situação em redes sociais. Ela expos que sua filha havia sido aliciada para enviar, por aplicativo de mensagens, vídeos íntimos seus.
A mãe descobriu o caso ao olhar o celular da garota. Em uma das mensagens, o motorista pedia para a menina apagar a mensagem. “Apaga do seu celular. Eu vi aqui. Ela é muito linda”, dizia a mensagem.
Após o caso, ela esteve na Central de Flagrantes e foi encaminhada para a delegacia especializada. Como não houve flagrante, o homem não foi preso e aguarda a conclusão do inquérito em liberdade. Revoltada, a vítima resolveu expor a situação nas redes sociais e recebeu mensagens de outras supostas vítimas.
“Outras pessoas enviaram mensagens. É necessário que tenham outras denúncias para que o caso tenha uma ênfase maior para se expedido o pedido de prisão. Agora, vou começar a terapia com ela para puxar mais coisas. Não estou segura de tudo que ela me contou. Não sei se de fato ele não mexeu com ela. Eu estou começando agora a administrar meus sentimentos, pois tive muita raiva”, finalizou a vítima.