Motorista de Uber é encontrado morto em canavial após desaparecer em Maceió, presbítero da Assembleia de Deus do Brás.



Um triste acontecimento chocou a cidade de Maceió (AL) nesta quarta-feira (20), com o desaparecimento e posterior morte do motorista de Uber Márcio Vieira. Encontrado junto com seu carro em um canavial no bairro Benedito Bentes, Márcio, que também era presbítero da Assembleia de Deus do Brás, foi vítima de um assassinato brutal.

De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Científica, Márcio foi estrangulado e apresentava uma marca de disparos de arma de fogo na região da testa. O corpo do motorista foi encontrado seminus, apenas de cueca e parcialmente para fora do veículo em que trabalhava.

Márcio Vieira residia no Tabuleiro dos Martins, na parte alta da cidade, e era conhecido por seu trabalho como motorista de aplicativo. Seu desaparecimento durante a madrugada havia mobilizado familiares e amigos, que iniciaram campanhas nas redes sociais em busca de informações que levassem ao seu paradeiro.

Diante da trágica descoberta da morte de Márcio, a comunidade local se encontra consternada e clamando por justiça. O caso chocante reforça a importância de medidas de segurança para os trabalhadores de aplicativos de transporte, que muitas vezes se expõem a situações de vulnerabilidade em seu dia a dia.

As autoridades policiais seguem investigando o caso para identificar os responsáveis por esse crime hediondo e garantir que Márcio Vieira tenha a justiça que merece. Enquanto isso, amigos e familiares lamentam a perda de um ente querido e pedem por medidas efetivas que possam prevenir tragédias como essa no futuro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo