O motorista da ambulância do município, suspeito de tentar matar a ex-companheira, está foragido. Segundo informações da polícia, o homem de 48 anos teria cometido o ato por não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima da tentativa de feminicídio foi identificada como A.C.S.A., de 37 anos, e trabalhava como cabeleireira em um anexo à sua residência, localizada no Centro de Inhapi, cidade do sertão do Estado. Ela foi surpreendida por pelo menos cinco disparos, que a atingiram no rosto, braço e tórax.
Logo após o ocorrido, a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde local e, devido à gravidade dos ferimentos – um dos projéteis atingiu seu pulmão – foi transferida para o Hospital do Alto Sertão. Até o momento, não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
A polícia recolheu a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, que foi encontrada no local do crime pela Polícia Militar. As forças de segurança do Estado estão em busca do suspeito, que se encontra foragido.