Motociclista é assaltado a mão armada por dois homens após deixar namorada em condomínio em Bauru, interior de São Paulo.

Na noite da última segunda-feira, um motociclista foi vítima de um assalto a mão armada em Bauru, interior de São Paulo. O crime ocorreu logo após o homem deixar sua namorada na frente do condomínio em que ela reside no bairro Jardim Ferraz. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que dois homens armados com facas abordaram o motociclista.

Os criminosos, que chegaram por trás da vítima, renderam o homem com as facas e o obrigaram a descer da moto. Com as mãos para o alto, o motociclista foi revistado pelos assaltantes, que buscavam objetos de valor. Além da motocicleta, os criminosos levaram também o capacete do rapaz, porém, sem encontrar mais nenhum objeto de interesse, decidiram liberá-lo.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os assaltantes não cobriram o rosto e fugiram pilotando a motocicleta roubada em direção ao Jardim Ouro Verde. O caso foi registrado como roubo de veículo na Delegacia Seccional de Bauru, e a Polícia Civil está investigando as imagens para tentar identificar os suspeitos.

A violência do crime chocou a comunidade local, que teme pela sua segurança diante do aumento da criminalidade na região. A população pede por mais policiamento e medidas de segurança para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos moradores. As autoridades competentes estão empenhadas em solucionar o caso e prender os responsáveis pelo assalto.

É necessário que as autoridades redobrem os esforços para combater a criminalidade e garantir a segurança dos cidadãos. A população espera que a Polícia Civil consiga identificar os suspeitos e levá-los à justiça, a fim de coibir esse tipo de crime na região.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo