Motociclista de 38 anos sofre grave acidente na DF-130 e é encaminhado para o Hospital de Base com ferimentos graves.



Na noite da última quinta-feira (20/2), um motociclista de 38 anos foi vítima de um grave acidente na DF-130, próximo a São Sebastião. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para socorrer o rapaz, que foi encontrado com uma amputação traumática parcial da perna esquerda e uma fratura exposta no mesmo membro.

As imagens do atendimento mostram a gravidade da situação, com o motociclista recebendo os primeiros socorros antes de ser encaminhado ao Hospital de Base. De acordo com os bombeiros, ele apresentava um importante sangramento na perna, o que exigiu uma rápida intervenção da equipe de resgate.

A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, mas a Polícia Militar (PMDF) assumiu a responsabilidade pelo controle do trânsito na DF-130. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias que levaram ao acidente e quais medidas poderiam ter sido adotadas para evitar essa tragédia.

É importante ressaltar a importância de respeitar as regras de trânsito e conduzir veículos com responsabilidade para evitar acidentes como esse. A vida do motociclista, e de tantos outros que transitam diariamente pelas estradas, está em jogo e medidas preventivas são essenciais para garantir a segurança de todos.

O CBMDF e a PMDF realizaram um trabalho conjunto para prestar o atendimento necessário e garantir a integridade do motociclista. O caso serve como alerta para a necessidade de conscientização e prudência ao volante, evitando situações de risco que possam resultar em acidentes graves.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo