Morte misteriosa de funcionária no Canadá choca comunidade local: corpo foi encontrado assado em forno de supermercado.



A filial do Walmart em Halifax, no Canadá, reabriu suas portas após quatro meses de reforma, desde outubro de 2022. O estabelecimento havia sido fechado após a trágica descoberta do corpo da funcionária Gursimran Kaur, de apenas 19 anos, que foi encontrada dentro de um forno industrial na padaria da loja. Gursimran trabalhava no mesmo turno que sua mãe e desapareceu por mais de uma hora antes de seu corpo ser localizado. O caso chocou a comunidade local e até o momento, permanece sem uma explicação completa por parte das autoridades.

A polícia informou que não parece ter havido um crime envolvido na morte de Gursimran, porém ainda não esclareceu como a jovem ficou presa no forno. Membro da comunidade Sikh e moradora do Canadá há apenas alguns anos, Gursimran havia imigrado do norte da Índia em busca de novas oportunidades, enquanto seu pai e irmão permaneciam em seu país de origem. Uma campanha no site GoFundMe foi lançada para ajudar a família da jovem, recebendo mensagens de apoio e condolências.

Com a reabertura da loja, a empresa anunciou mudanças estruturais, como o reposicionamento da padaria e a substituição do forno onde ocorreu a tragédia. Um representante do Walmart Canadá destacou que a loja foi reaberta e os funcionários estão de volta após a reforma completa. No entanto, o incidente continua gerando questionamentos e comoção na comunidade local, que ainda busca respostas para compreender o triste acontecimento.

A comoção e a curiosidade sobre o caso persistem entre os moradores, que aguardam por mais esclarecimentos das autoridades e ansiam por justiça e respostas em relação à morte de Gursimran Kaur. A investigação segue em andamento e novas informações podem surgir para ajudar a compreender o que realmente aconteceu naquele fatídico dia na padaria do Walmart em Halifax, Canadá.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo