Morte de bebê de dois meses em Senador Rui Palmeira é alvo de investigação policial por suspeita de abuso sexual.








Equipe policial investiga a morte de bebê de dois meses em Senador Rui Palmeira, AL

Equipe policial coordenada pelo delegado Diego Nunes irá investigar a morte de bebê de dois meses em Senador Rui Palmeira, AL

Uma equipe policial coordenada pelo delegado Diego Nunes está encarregada de investigar as circunstâncias que levaram à morte de um bebê de apenas dois meses no município de Senador Rui Palmeira, localizado no interior de Alagoas.

De acordo com informações preliminares divulgadas pelo delegado Diego Nunes, um inquérito já foi instaurado e a previsão é de que mais detalhes sejam divulgados assim que o caso for esclarecido.

Os pais da criança procuraram a unidade de saúde do município alegando que o bebê estava engasgado. No entanto, após receber atendimento inicial, a equipe médica decidiu transferi-lo para o Hospital em Santana do Ipanema. Infelizmente, ao chegar ao hospital, a criança não resistiu e veio a falecer.

Diante da suspeita levantada pela equipe médica de que o bebê teria sofrido abuso sexual, devido a lacerações na região anal, a Polícia Civil foi acionada e deu início aos procedimentos legais para apurar o ocorrido.

A polícia aguardará o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que determinará se o bebê foi vítima de abuso ou não.

Os pais da criança já prestaram esclarecimentos às autoridades e aguardarão o desenrolar das investigações para saber mais detalhes sobre a morte do bebê.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo