Os moradores, em busca de justiça, clamam por maior empenho e agilidade das autoridades nas buscas pela criança desaparecida. A população local exige uma resposta rápida e eficaz das autoridades policiais, em um momento de dor e preocupação pela segurança da pequena Ana Beatriz.
Diante da gravidade da situação, uma equipe da 2ª Companhia Independente se fez presente no local do protesto para dialogar com os manifestantes e tentar acalmar os ânimos. Além disso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e também está no local para garantir a segurança de todos os envolvidos na manifestação.
Os moradores utilizaram pedaços de madeira para bloquear tanto a pista no sentido norte quanto no sentido sul da rodovia, demonstrando sua determinação em chamar a atenção das autoridades para o caso e pressionar por ações concretas na resolução do sequestro da bebê Ana Beatriz.
Diante do cenário de comoção e revolta da população de Novo Lino, as autoridades responsáveis pela investigação do caso devem agir com celeridade e eficiência para que a pequena Ana Beatriz possa ser encontrada são e salva o mais rápido possível. A comoção e solidariedade dos moradores demonstram a força da comunidade em momentos difíceis e a necessidade de um trabalho conjunto entre população e poder público para a garantia da segurança e bem-estar de todos.