Carolina será lembrada por sua dedicação à medicina e a sua bondade para com todos que conviviam com ela. Sua tragédia comoveu não só a cidade de Maceió, mas também todos aqueles que acompanharam sua história. O corpo da médica deverá ser liberado pelas autoridades tailandesas ainda nesta quinta-feira (02) e trazido de volta ao Brasil para o sepultamento.
O noivo de Carolina, o estudante de medicina Fernando Lages de Ressurreição, que também estava no hotel no momento do incêndio, recebeu alta médica nesta quinta-feira (02). Ele conseguiu sobreviver ao trágico acontecimento pulando pela janela, e agora se recupera para seguir em frente após a perda da sua amada.
Amigos, familiares e colegas de profissão estão unidos em homenagem à Carolina, prestando as últimas homenagens a uma pessoa tão querida e exemplar. A missa de sétimo dia se torna um momento de despedida e também de consolo para todos aqueles que compartilharam momentos especiais ao lado da médica.
A comunidade se une em orações e solidariedade para apoiar aqueles que estão sofrendo com a perda de Carolina. Sua partida prematura deixa um vazio nos corações daqueles que a conheceram, mas seu legado de amor e dedicação à profissão permanecerá vivo na memória de todos.