Missa de sétimo dia da médica Carolina Canales acontecerá neste sábado em Maceió após tragédia na Tailândia.



Uma tragédia comoveu o estado de Alagoas nesta semana. A jovem médica Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de apenas 24 anos, foi vítima de um incêndio em um hotel na Tailândia, onde estava hospedada com seu noivo. O acidente devastador culminou na morte de Carolina, causando profunda comoção entre seus colegas de trabalho, familiares e amigos.

A missa de sétimo dia em memória da jovem médica será realizada neste sábado, na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió. A cerimônia está marcada para as 9 horas e será um momento de homenagem e reflexão sobre a vida e a morte precoce de Carolina Canales.

Enquanto isso, o corpo da médica ainda não foi liberado para que seja sepultado no Brasil. A previsão era de que ele fosse liberado pelas autoridades tailandesas na quinta-feira, mas até o momento não houve confirmação sobre a chegada dele ao país. Enquanto isso, o noivo de Carolina, Fernando Lages da Ressurreição, que conseguiu sobreviver ao incêndio pulando do quinto andar do prédio, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira.

A dor da perda dessa jovem promissora foi compartilhada pela sua mãe, a médica Lara Canales, em uma emocionante postagem nas redes sociais. Ela expressou todo seu sofrimento e consternação pela morte da filha, descrevendo-a como seu “grande amor” e o “coração da família”. A tragédia deixou marcas profundas não apenas na família e amigos, mas também na comunidade médica alagoana, que perdeu uma profissional dedicada e talentosa.

A missa de sétimo dia de Carolina Canales será um momento para lembrar e celebrar a vida da jovem médica, bem como para consolar aqueles que foram impactados por sua partida prematura. Espera-se que a cerimônia seja um momento de paz e conforto para todos aqueles que conheciam e amavam Carolina. Que a memória dessa brilhante profissional seja eternizada no coração daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo