No documento divulgado, a mandatária azulina especifica que “resolve indicar José Robson de Moraes Rodas, nos termos do art. 58 do Estatuto do clube, para ocupar o cargo de vice-presidente executivo do CSA”. Vale ressaltar que Mírian Monte era a vice-presidente anteriormente, mas com a renúncia de Rafael Tenório ela acabou assumindo a presidência, abrindo, assim, uma vaga para o cargo de vice-presidente, que será ocupada por Rodas, caso sua indicação seja aprovada.
No ato, a presidente destaca as competências do vice-presidente executivo, que incluem substituir hierarquicamente a presidente em suas ausências e assumir todas as atribuições previstas no Estatuto Social do CSA. É importante ressaltar que a homologação da indicação precisa ser feita pelo Conselho Deliberativo, em uma reunião específica convocada para este fim.
Com isso, Mírian Monte dá mais um passo para reestruturar a diretoria do CSA, visando um futuro sólido e promissor para o clube. A presença significativa da torcida durante o aniversário de 11 anos do clube demonstra o apoio e a paixão dos torcedores, que estão ansiosos pelas novas mudanças e conquistas que estão por vir. A expectativa agora fica por conta da aprovação da indicação de Robson Rodas e o início de uma nova era para o CSA.