Ministros se preparam para apresentar detalhes do pacote de cortes de gastos em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira.



Na manhã desta quarta-feira, 27 de outubro, os ministros da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, e da Comunicação, Paulo Pimenta, devem se unir a outros membros do governo para apresentar os detalhes do pacote de cortes de gastos anunciado pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em cadeia nacional de rádio e televisão. Além de Haddad, a coletiva contará com a presença da ministra do Planejamento, Simone Tebet, e do ministro da Casa Civil, Rui Costa.

No início da manhã, no auditório onde a entrevista será realizada, as placas de identificação das autoridades presentes foram adicionadas, gerando expectativa em meio aos jornalistas e membros da imprensa que aguardavam ansiosos por mais informações sobre os cortes de gastos que impactarão o país.

Embora o início da coletiva estivesse marcado para as 8 horas (horário de Brasília), até as 8h20 o evento ainda não havia começado, deixando os presentes na expectativa e ansiosos por esclarecimentos sobre o pacote de medidas anunciado anteriormente. A demora no início da coletiva aumentava a tensão entre os presentes, que aguardavam para saber como os cortes de gastos afetariam a população e os serviços públicos essenciais.

Com a presença de autoridades de diferentes áreas do governo, a coletiva prometia trazer esclarecimentos importantes sobre as medidas adotadas para lidar com a situação econômica atual e garantir a sustentabilidade financeira do país. A expectativa era alta e a atenção dos brasileiros estava voltada para as informações que seriam compartilhadas durante a coletiva de imprensa aguardada com grande expectativa.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo