Martins, em seu discurso, ressaltou a importância do engajamento da juventude em eventos como esse, destacando a felicidade em participar ao lado de colegas e autoridades renomadas, como o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues. O ministro enfatizou a relevância de trabalhar em prol do bem, da humanidade e da solidariedade, construindo um mundo mais igualitário e melhor para todos.
O 2º Campori da União Leste Brasileira é um evento promovido pela sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para os estados da Bahia e Sergipe, que transforma o local em uma verdadeira “cidade” dos Desbravadores. Durante os intensos dias de lazer, aprendizado e fé, os jovens participantes têm a oportunidade de expandir conhecimentos e fortalecer seus valores.
Além disso, o evento contou com a presença de diversas autoridades e figuras importantes, promovendo um ambiente de união e colaboração em prol do bem coletivo. A participação dos jovens desbravadores, levando a palavra de Deus e atuando em favor do bem geral, foi destacada como um elemento fundamental para a construção de um mundo mais solidário e igualitário.
Em meio a tantas atividades e celebrações, o reconhecimento e homenagem a figuras públicas como Humberto Martins ressaltam a importância de eventos como o Campori para inspirar e motivar a juventude a seguir no caminho do bem e da solidariedade, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna.