Militares do 5º Batalhão prendem suspeito de disparos de arma de fogo no Benedito Bentes; governo reforça segurança na região.






Prisão de suspeito

Militares do 5º Batalhão prendem um dos suspeitos de efetuar disparos de arma de fogo em via pública

Nesta terça-feira (5), militares do 5º Batalhão realizaram a prisão de um dos suspeitos de efetuar diversos disparos de arma de fogo, em via pública na Avenida Pratagy, localizada no bairro do Benedito Bentes. A ocorrência, que aconteceu na madrugada de hoje, gerou grande preocupação e temor entre os moradores da região.

Uma imagem conseguiu capturar a ação de pelo menos quatro pessoas. O grupo estava armado e com o rosto coberto por camisas, com o intuito de dificultar a identificação.

Apesar disso, um dos suspeitos foi identificado e preso pela polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o preso tem 29 anos e já possui outras passagens policiais.

Além da prisão, foram apreendidas com ele uma arma e drogas. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde serão realizados os devidos procedimentos legais.

A Polícia Militar está solicitando a colaboração da população com informações sobre a identidade ou localização dos outros suspeitos envolvidos. É possível comunicar anonimamente às autoridades por meio do Disque-Denúncia, no número 181.

Reforço na segurança

Desde a última segunda-feira (4), o Governo do Estado tem promovido uma ação de saturação de área e abordagens no complexo Benedito Bentes, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade. O Grupo Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), seguindo a determinação do secretário de Segurança Pública, Flávia Saraiva, está reforçando a segurança na região.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo