Militares da 4ª CPMI são acionados para denunciar homem que mantinha esposa e bebê sob ameaça de facas na Praia do Francês



Artigo sobre Violência Doméstica

 

Na última quarta-feira, 7, a polícia militar da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI) foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Praia do Francês. Um homem estava mantendo sua esposa e um bebê de cinco meses sob ameaça com duas facas. A situação deixou os moradores da localidade apreensivos, temendo o pior.

Após a chegada dos militares ao local, as vítimas foram libertadas após negociação. Em depoimento à polícia, a mulher relatou que estava sendo ameaçada pelo companheiro com as duas facas peixeira. Além disso, ela informou que o homem estava desorientado e agitado.

As autoridades não divulgaram se o suspeito possui alguma doença psiquiátrica ou se estava sob efeito de alguma substância. O homem foi controlado, algemado e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Um segundo caso de violência contra mulher foi registrado em Marechal Deodoro. Uma mulher foi agredida no Povoado Massagueira e tanto a vítima quanto o agressor foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal, onde o acusado foi autuado em flagrante pela polícia militar.

 

Vídeo:

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo