Militar da reserva é suspeito de estuprar irmãos adolescentes em Alagoas

Um policial militar da reserva, de 55 anos, é suspeito de cometer estupro contra dois irmãos adolescentes, de 15 e 17. A denúncia foi feita pela mãe das vítimas, que afirmou que o acusado seria amigo da família. O crime teria acontecido em uma das ocasiões em Marechal Deodoro.

Segundo a mulher, um Boletim de Ocorrência foi registrado contra o militar e o filho mais velho passou pelo exame de corpo de delito, que comprovou o estupro. Não há informações sobre a abertura de um inquérito policial.

A mãe disse que o filho de 17 anos relatou as situações com detalhes. Ele teria sido abordado pelo militar no canteiro da Guarda Municipal, em Maceió, e oferecido carona, mas teria parado para comer no bairro Ponta Grossa. Em seguida, o suspeito teria afirmado que iria em outro lugar pegar algo pessoal e seguiu sentido Marechal Deodoro.

Nesse momento, o policial teria batido no menino e o ameaçado com uma arma de fogo”. “Botou [a arma] na cabeça do meu filho e disse ao meu filho que ele não estava pedindo, estava mandando meu filho tirar roupa. Meu filho contou detalhes de tudo o que ele fez com ele, dentro carro e apanhando”, disse a mãe à TV Gazeta.

O crime contra o adolescente de 15 anos também foi confirmado pela mão. Segundo ela, os filhos estão recebendo assistência psicológica e o mais velho acabou saindo do trabalho, enquanto o mais novo só vai ao colégio acompanhado do pai.

O Ministério Público acompanha o caso e já trabalha com a hipótese de que o militar tenha cometido estupro contra outras pessoas, além dos irmãos. O MP afirmou que já cobrou respostas da Polícia Militar sobre o crime.

Sair da versão mobile